Restabelecida iluminação pública da Avenida da Universidade

13 de março de 2019


Medida oferece mais segurança aos estudantes e moradores



 Técnicos restabelecendo a iluminação pública da Avenida da Universidade, no Bom Jesus (Foto: Gil Carvalho)


Para restabelecer o sistema de iluminação pública da Avenida da Universidade, trecho que interliga o residencial Teotônio Vilela a Universidade Federal do Maranhão, UFMA, campos Bom Jesus, em Imperatriz, técnicos realizaram nesta quarta-feira, 13, procedimentos de religação dos bastões do transformador de energia da Companhia Energética do Maranhão, Cemar.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, problema tinha sido provocado pela quantidade de gambiarras na rede elétrica da concessionária que fornece energia, tendo que desligar os bastões do transformador para evitar maiores prejuízos.
“Nós solicitamos providências à concessionária para que fosse restabelecida a energia visando normalizar o sistema de iluminação pública da Avenida da Universidade, via de acesso de alunos e moradores dos bairros circunvizinhos que reclamavam da situação de insegurança por causa da escuridão”, explicou.
O superintendente de Iluminação Pública, Francisco Vaz, garantiu que medidas foram adotadas junto à concessionária de energia elétrica para normalizar a iluminação pública da Avenida da Universidade, no Bom Jesus. “Nossa equipe técnica prontamente se deslocou para reativar os bastões do transformar de energia e verificar o estabelecimento da iluminação pública”, concluiu.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita