PRF, PM e SETRAN fazem comando integrado no sábado de carnaval contra a embriaguez ao volante, em Imperatriz/MA

3 de março de 2019


Noite de sábado (02), na segunda maior cidade do Maranhão, as instituições dos entes Federal, Estadual e Municipal se uniram para combater uma das causas dos acidentes mais graves: a embriaguez ao volante.

Festa tradicional no Brasil, o carnaval envolve milhões de foliões país a fora que, em muitos casos, misturam álcool e direção, tornando as vias mais perigosas.

Focados na missão de garantir segurança no trânsito durante o período carnavalesco na cidade de Imperatriz/MA, dezenas de agentes de segurança pública do 3° Batalhão de Polícia Militar, Secretaria se Trânsito de Imperatriz e Polícia Rodoviária Federal atuaram de forma integrada nas proximidades do viaduto.

Os condutores que passavam pela localidade ou eram abordados no Km 253 da BR 010, pela PRF, ou na entrada da Avenida Getúlio Vargas, por Policias Militares e Agentes de Trânsito.

Em pouco mais de três horas de operação os resultados foram expressivos, totalizando: *06* pessoas presas por embriaguez ao volante e
*13 CNH's* recolhidas por recusa ao teste do etilômetro.

Ainda foram lavrados autos de infração por farol apagado, condutor não habilitado, criança sem cadeirinha, passageiro sem cinto, entre outras.

Fonte: PRF
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita