Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

Policial feminina reage a roubo e MATA assaltante após sair de academia

9 de março de 2019

Segundo a corporação, a policial não se feriu. Rapaz morto usava tornozeleira eletrônica. Comparsa dele fugiu.

Por Paula Resende, G1 GO


Uma soldado da Polícia Militar reagiu a um assalto após sair de uma academia no Setor Água Branca, em Goiânia. Segundo a corporação, Katiusce Ferreira Rezende matou um dos rapazes que a abordaram. Já o comparsa dele fugiu.

G1 tentou entrar em contato com a policial, mas a assessoria da corporação informou que, por enquanto, a soldado não quer se pronunciar.
O crime aconteceu por volta das 21h30. De acordo com a PM, a soldado percebeu que estava sendo seguida por dois homens no percurso da academia até o carro dela.
“Quando ela entrou no veículo, ela foi surpreendida com um dos indivíduos com a arma em punho, assaltando a mesma. Ela reagiu, alvejando um deles”, disse o cabo da PM Hugo Leonardo Nunes.
Samuel Costa dos Santos, de 22 anos, foi atingido por dois tiros e morreu no local. O revólver dele, calibre 38, foi apreendido pela Polícia Civil.
Katiusce Ferreira Rezende reagiu a assalto após sair da academia, em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/ Facebook
Segundo a PM, ele usava tornozeleira eletrônica. “Consta passagem por roubo, tem uma vasta ficha criminal. Utilizava tornozeleira, mas embalava ela em papel alumínio para cortar o sinal da mesma”, afirma o cabo.
A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) investiga o caso. A corporação ainda não identificou o comparsa do suspeito morto.
Crime aconteceu após soldado sair de academia em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/ TV Anhanguera
Fonte: g1.globo.com

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita