Operação entre serviço de inteligência do 14° BPM é Polícia Civil resulta em prisão dos principais suspeitos do Homicídio ocorrido no Bairro Vilinha

11 de março de 2019









Durante a manhã desta segunda-feira (03), os policiais Serviço de Inteligência do 14º BPM mantiveram incursões com o intuito de identificar e prender os autores do crime ocorrido no domingo (10/03/2019) no bairro Vilinha, por volta do meio-dia.

O GSA passou a realizar diligências nas imediações de onde ocorreu o assassinato, de maneira que obtiveram acesso a imagens e a depoimentos de algumas testemunhas, para que fossem traçadas rotas e percursos feitos pelos criminosos no dia e hora do fato.

ELISNAI SOUSA SILVA (19/03/2000) foi identificado e apontado como o principal suspeito de ter alvejado a vítima no fim de semana. A partir de então, foi dado início a uma operação em conjunto com a Polícia Civil, afim de efetuar a prisão do mesmo, que após diligências foi detido em sua residência na companhia de outro indivíduo. ELISNAI foi preso ainda dentro do prazo de flagrante e delito e o segundo homem encontrado na residência é GILSON RICARDO SOUSA SILVA (10/05/1993) que ao perceber a ação policial tentou empreender fuga mas logo teve a ação frustrada pelos agentes.

Em buscas pela residência onde estavam os dois rapazes, foram encontradas roupas e pares tênis, que ao que tudo indica, foram os mesmos utilizados no domingo onde na ocasião ceifaram a vida de Cledson Alves dos Santos, proprietário do bar onde se deu o fato. Os criminosos foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios de Imperatriz, onde foram apresentados para a autoridade competente, afim de que sejam instauradas os procedimentos cabíveis.

14º BPM IMPERATRIZ-MA
CMD: TEN. CEL. BRITO JR.

P5/ASSCOM


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita