Cheque Cesta Básica Gestante

Lava Prato - João Lisboa

Lava Prato - João Lisboa

MP apura irregularidades na nomeação da mulher e ex-mulher do Prefeito tampão de Davinópolis

31 de março de 2019




Raimundo Coquinho nomeou a atual esposa de secretária de Assistência Social e a ex foi agraciada com o cargo de faxineira 

O prefeito tampão da cidade de Davinópolis, Raimundo Coquinho resolveu ‘meter os pés pelas mãos’ ao indicar a esposa e a ex-esposa na prefeitura. Com essa atitude, Coquinho começou a jogar na lata do lixo toda a credibilidade que possuía no Ministério Público para continuar ocupando o cargo até a decisão da justiça sobre como será tocada a situação da prefeitura, já que o único ocupante legitimo está preso sob a acusação de ter tramado o homicídio contra o prefeito Ivanildo, assassinado no ano passado. 

Com pouco menos de 90 dias ocupando o cargo de prefeito tampão de Davinopolis, Coquinho cai na vala comum da má pratica da gestão pública ao nomear a esposa para a secretaria de Assistência Social. Dinaliana Erika do Nascimento, empresária, e sem possuir qualquer formação ou experiencia compatível para o cargo, de quebra, Coquinho ainda nomeou a ex-mulher, Edimaria Sipaúba Vieira, para função de zeladora na Secretaria Municipal de Educação. 

Agora o Ministério Publico abriu Inquérito Cívil (006/2019) para apurar se a prática, nos dois casos, teriam ferido o principio da moralidade e a prática de nepotismo, vedado ao cargo, portanto, passivo de ato de improbidade e perda do cargo. 

Surfando na onda de prefeito tampão Coquinho já admite a aliados a possibilidade de concorrer ao cargo de prefeito.

Fonte:blog do Holdem Arruda

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita