Jovem morre no hospital após ser baleado em Imperatriz

11 de março de 2019

Hiago Madson dos Santos Braga foi alvejado com um tiro no peito, nesse domingo.
IMPERATRIZ – O jovem Hiago Madson dos Santos Braga, 24 anos, atingido a tiros nesse domingo, 10, em frente ao um bar na Avenida Bernardo Sayão, morreu no hospital. Ele havia sido levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, após ser atingido, mas devido a gravidade do quadro, não resistiu e veio a óbito na manhã desta segunda-feira, 11.
Segundo informações da polícia, dos vários tiros efetuados, um acertou o coração de Hiago. Os suspeitos, de acordo com testemunhas, chegaram numa moto e efetuaram os tiros. Após alvejar a vítima fugiram sem deixar pistas. Para a polícia, o crime tem características de execução.
Com esta morte sobe para três assassinatos este mês de março e o 17º este ano. Cabe lembrar que com a morte de Hiago foram dois homicídios neste domingo, em Imperatriz. A primeira vítima foi o proprietário de um bar, identificado como Cledson Alves dos Santos, também executado a tiros.
Ambos os crimes tiveram a mesma características. Nenhum dos suspeitos até agora foi preso. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita