Episódio envolvendo Dep. Fábio Macedo em Teresina é apenas ‘papo de bêbado’

9 de março de 2019


Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Play!Ouça este conteúdo0:00100%AudimaAbrir menu de opções do player Audima.


Deputado Fábio foi levado para delegacia, prestou depoimento e foi liberado em seguida…

Um final de semana pós carnaval, numa cidade que conhece muito bem, um deputado estadual aparentemente sem companhia de assessores ou amigos [o que é um erro] aumentou as doses de whisky e acabou falando o que muitos bêbados falam no auge da embriagues.
Foi exatamente o que aconteceu com Fábio Macedo (PDT) na noite desta sexta-feira (08) no Boteco & Cervejaria Benedito, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, área nobre de Teresina – PI.
Pelo que foi publicado por inúmeros meios de comunicação do Maranhão e Piauí, o parlamentar foi cobrar uma dívida do cantor Léo Cachorrão, conhecido como “Playboy dos Paredões”. 

Diante da cobrança, houve forte discussão entre os dois, nesse instante, comenta-se que um copo foi arremessado pelo deputado e a polícia então foi chamada para acalmar os ânimos.
Com a chegada da PM-PI foram feitas gravações de áudio e vídeo que mostram o deputado embriagado falando algumas verdades e outros “papos de bêbado” para os policiais que o cercam.
E quais as verdades ditas por Macedo? Simples, que ele é rico; da influência do pai – Dedé Macedo -, sobretudo, no meio empresarial; que é um deputado estadual reeleito; que é autoridade e defende o povo.
E qual os “papos de bêbado”? Exatamente a parte que Fábio faz ameça de morte. Quem conhece o deputado sabe que ele é uma pessoa sem qualquer maldade.
De uma forma ou outra, o parlamentar deve um pedido de desculpas a sociedade pelo episódio de grande repercussão.
No mais… tudo não passou de grande repercussão. Só isso!!!

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita