Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

Adolescente morre esfaqueado em Lago do Junco

6 de março de 2019



A vítima, de 15 anos de idade

Na terça-feira (5), último dia de Carnaval em Lago do Junco, um jovem de 15 anos de idade foi morto a facadas por volta das 21h.

A vítima, identificada como "Ray", morava no Povoado Planalto Cajazeiras, zona rural de Lago do Junco. O jovem foi encontrado morto no quintal da residência de um professor identificado como Adailson Oliveira, que também estava ferido com um golpe de faca na mão.

Segundo informações, Ray era aluno de Adailson e durante o dia, ele chamou o adolescente até sua casa para pegar uma garrafa de Ice. Na residência, eles supostamente foram abordados por um assaltante que invadiu o local. Em seguida, ele e o aluno teriam sido atacados à facadas ao declarem que não tinham nada para entregar.

De acordo com o professor, ele conseguiu escapar do criminoso pulando o muro, mas seu aluno não conseguiu fugir e foi morto pelo suposto criminoso.

Após ser atendido no Hospital, Adailson encaminhou a denúncia para a polícia militar, e agora, a polícia civil irá fazer o trabalho de investigação para esclarecer o crime e prender o suposto assassino.Fonte: blog do Carlinhos.



Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita