Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

Trio é preso por trafico de drogas no Bairro da Caema

6 de fevereiro de 2019



A Guarnição do Esquadrão Águia estava fazendo rondas na Rua Niterói, bairro da Cema, em Imperatriz, por volta das 16h desta quarta-feira, após ter sido informada pelo Ciops de uns disparos de arma de fogo na Rua Cel. Manoel Bandeira. Na ronda, os policiais avistaram três indivíduos em atitudes suspeitas. 

Ao fazer a abordagem nos suspeitos, foram encontrados com Ronaldo Feitosa Barros, 21 anos, 36 pedras de crack já embaladas para vendas, além de seis sachês com maconha. Os outros dois rapazes que estavam em companhia de Ronaldo foram identificados como André Conceição Silva Sousa, 27 anos, e Roberto Sousa Silva, 19 anos.

Todos os três são moradores do Bairro da Caema e com passagem pela polícia. André Conceição tem passagem pelo crime de tentativa de homicídio. Ele estava usando uma tornozeleira eletrônica. 

Tanto Ronaldo e Roberto têm cicatrizes no corpo, vítimas de disparos de arma de fogo. Ronaldo foi baleado há alguns anos na Beira Rio em um tiroteio em frente a antiga Texana. Na época uma garota foi morta.
  Além do Esquadrão Águia, a guarnição da Força Tática participou da operação que culminou na prisão do trio. Os três foram apresentados na 10ª Delegacia Regional de Segurança de Imperatriz, onde os procedimentos legais serão feitos pelo delegado de plantão.

  

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita