Policia Militar prende três no Bairro da Caema com drogas e munições calibre, 38, 380 e 22

15 de fevereiro de 2019



Policiais do Esquadrão Águia com apoio do Serviço de Inteligencia do 3º Batalhão de Policia Militar, apresentou na noite de quarta feira no Plantão Central  da Regional de Segurança, três homens acusados de trafico de drogas, ele foram presos na Rua Niterói, Bairro Caema, os três acusado foram Válber do Nascimento Nunes Filho ( 38 anos), Davi Gonçalves Silva (38 anos) e Matheus Henrique Silva dos Santos (19 anos).

Além desses três um adolescente de 17 anos foi apreendido, as 91 pedras de crack já estavam prontas para serem vendidas, quatro pedras de crack grande também foi apreendidas, 1 porção de substância similar a cocaína, mais de R$ 200,00 reais em especie,  duas balanças de precisão, oito munições calibre 38, três munições calibre 380, uma munição calibre 22, dois celulares Samsung e um Iphone 5 S.


Álisson tentou empreender fuga do local sendo capturado em seguida, na residência onde encontrava-se todos os conduzidos exceto o indivíduo Mateus Henrique foi apreendido a droga discriminada acima bem como a munição de arma de fogo calibre 380, 38 e 22, dinheiro e embalagens para droga. 

A prisão de Matheus Henrique aconteceu quando ele estava passando em frente a casa onde foram apreendidos a droga, a ao consultar o nome dele verificou que o mesmo teria violado a tornozeleira eletrônica. Os procedimentos legais foram feitos pelo delegado de plantão.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita