Jovem de 20 anos morre em acidente com motocicleta na BR 010

25 de fevereiro de 2019



Por volta das 22h de domingo (24), no Km 143 da BR 010, entre os municípios de Porto Franco e Estreito, uma colisão frontal entre uma carreta e uma motocicleta deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

A moto Honda/Bros de cor preta seguia de Porto Franco para Estreito e colidiu frontal com uma carreta que adentrava a um posto de combustíveis. Kaique dos Reis Brito, 20 anos, natural de Estreito/MA, veio a óbito no local. Já o outro ocupante da motocicleta ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo SAMU. O motorista do veículo de carga não sofreu lesões.

Os policiais que atenderam a ocorrência ainda investigam o acidente com intuito de identicar quem era o condutor da moto. Testemunhas informaram que os ocupantes da Honda/Bros vinham do pré-carnaval em Porto Franco. PRF, SAMU, IML e o ICRIM estiveram presentes no local do sinistro.

Na última sexta-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal deu início à 2° etapa da Operação RodoVida, que tem como foco a embriaguez ao volante e fiscalizações às motocicletas.

Fonte: PRF
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita