Homicida de mototaxista em Imperatriz é preso pela Policia Civil em Arame

26 de fevereiro de 2019


A Polícia Civil de Arame-MA, 315 de Imperatriz-MA, cumpriu mandado de Prisão Preventiva, por  volta das 17:00h de segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019 no bairro Alto da Torre na cidade, em desfavor de Pedro Bruno Limas Neves, 24 anos, autor em 2016 do homicídio contra o mototaxista Erislande Rodrigues Martins, crime ocorrido no bairro planalto em Imperatriz.

Bruno, como é conhecido, foi localizado após consulto no SIGO -Sistema Integrado de Gestão Operacional, utilizado pela Secretaria de Segurança do Maranhão, após uma vítima procurar a Delegacia local para registro de Boletim de Ocorrência.

O homicida responde também por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido , fato ocorrido em 2013.

Em 2016, assassinou com um golpe de faca o mototaxista Erislande, quando este deixava por volta das 22:00h, uma passageira no Bairro Planalto na cidade de Imperatriz. Após o crime Bruno fugiu, dezenas de mototaxistas saíram sua procura, horas depois, foi executado a tiros, João Pedro Rodrigues Neves Filho, Irmão de Bruno, por ser parecido com o acusado. O mesmo encontra-se recolhido a disposição da justiça.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita