ACUSADO DE HOMICÍDIO EM DAVINÓPOLIS É PRESO PELO 14º BPM

23 de fevereiro de 2019


No início da manhã deste sábado (23), por volta das 04h30min foi registrada uma tentativa de homicídio no município de Davinópolis - MA, localizado a 9 quilômetros de Imperatriz - MA.

A vítima identificada como EMANUEL RODRIGUES DA SILVA (03/08/1947) foi socorrida com vida e encaminhada até o HMI, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O idoso foi atacado brutalmente com golpes de facão após uma tentativa de furto mal sucedida.

Diante dos fatos, foi iniciada uma operação com intuito de identificar, localizar e prender o autor do crime bárbaro. As guarnições do DPM de Davinópolis juntamente com o GSA do Serviço De Inteligência conseguiram identificar e localizar o endereço onde o homicida que estava foragido residia.

Durante incursões já por volta das 15h00 a guarnição do Conjunto Vitória após a checagem de informações, conseguiu localizar e efetuar a prisão de ELIVANDE MENDES DE MELO (32), apontado como o autor do homicídio. Um capacete que pertence ao assassino e o facão utilizado no crime já haviam sido apreendidos pela manhã.

O criminoso já sob custódia da polícia militar, foi encaminhado para a delegacia de polícia civil onde está sendo apresentado juntamente com os itens recolhidos na cena do crime, para que sejam realizados os procedimentos legais.

14º BPM IMPERATRIZ-MA
CMD: TEN. CEL. BRITO JR.

P5/ASSCOM
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita