Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO 14º BPM ESTOURA BOCA DE FUMO NA VILA BRASIL

24 de janeiro de 2019

Por volta da 00h40min desta quinta-feira (24) o GSA do Serviço de Inteligência do 14º BPM desarticulou um ponto de venda de drogas que culminou com a prisão de um jovem, apreensão de revólver e drogas.
Os agentes de inteligência realizaram levantamentos pelo bairro Vila Brasil, e após constatarem a prática criminosa de tráfico de drogas, anunciaram voz de prisão ao indivíduo identificado como GEOVANE ALVES SANTOS de vinte e um anos de idade. O mesmo já possuía varias passagens por roubo qualificado e esteve preso até o ano passado, gozando de liberdade a cerca de 10 meses.
Os policiais após inspeções e buscas flagraram sob a posse de Geovane um (01) revólver de calibre .32 desmuniciado. Além da arma foram encontrados quarenta e seis (46) papelotes contendo maconha, um (01) aparelho celular smartphone, sem nota fiscal e uma (01) balança de precisão, utilizada para conferir o peso exato da droga que era embalada e separada de modo semelhante.
Com o apoio da Força Tática 04 e VTR CPU foi dado continuidade a ocorrência e realizada a condução do indivíduo com destino a delegacia de plantão para que fossem realizados os devidos procedimentos de autuação. Os itens apreendidos foram apresentados juntamente com o criminoso.
14º BPM IMPERATRIZ-MA
CMD: TEN. CEL. BRITO JR.
P5/ASSCOM
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita