Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

Preso em Rondonópolis dupla que aplicou golpe pelo site OLX em Imperatriz

17 de janeiro de 2019



Policiais Civis da Delegacia Especializada de Roubo e Furtos, em Rondonópolis - MT, prenderam em flagrante na manhã desta quinta-feira (17) uma dupla que é acusada de aplicar um golpe pelo aplicativo OLX em vítima do Maranhão. A prisão aconteceu na agência da Caixa Econômica Federal. Os presos foram Bruno Siqueira Santos e Werik Adriel de Almeida Miranda.

Os dois estavam na agência bancária fazendo um saque de um depósito de 50 mil reais, depositado na quarta-feira em uma agência da Caixa em Imperatriz referente a suposta venda de um veículo Corola. O comprador do veículo seria E. P. S, residente da cidade de Capizal do Norte, que tinha visualizado o automóvel Corola no site OLX. O proprietário do veículo de nome Ulisses mora em Imperatriz.

O comprador tinha entrado em contato telefônico com o vendedor de nome Agnaldo, e na quarta-feira veio a Imperatriz e entrou em contado com dono do Corola, tendo inclusive andado no veículo. Em seguida fez o depósito na conta que Agnaldo tinha passado o número.

Após o depósito, o comprador foi ao encontro do proprietário do veículo para pegar o carro e mostrou o comprovante do depósito. Porém, a conta informada pelo atravessador Agnaldo era de uns estelionatários de Mato Grosso.

Parte do dinheiro recuperado

O caso foi parar no Plantão Central da Polícia Civil. O veículo Corola foi apreendido também. O delegado de plantão, Cezar Andrade, que inclusive investiga outros golpes, liberou o proprietário do veículo, informando que tanto o comprador como o proprietário do Corola são vítimas do mesmo golpe.

O comprador logo cedo entrou em contato com o gerente da Caixa em Imperatriz e esse entrou em contato com o gerente da Caixa de Rondonópolis, que comunicou a polícia do golpe.

Os dois presos já tinham transferidos 26 mil reais e até agora o dinheiro recuperado foi 24 mil reais. Bruno Siqueira e Werik Adriel foram autuados em flagrante pelo crime. O atravessador, Agnaldo, ainda não foi localizado

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita