Policial Militar que tentou pegar dinheiro roubado do Banco do Brasil em Bacabal é preso; outro PM é procurado

26 de janeiro de 2019





Um policial militar, identificado como Pádua, foi preso na madrugada deste sábado (26) e outro policial, identificado como Nascimento, fugiu e está sendo procurado.
Os dois são suspeitos de ameaçar moradores que supostamente teriam pego dinheiro após assalto ao Banco do Brasil no município em novembro do ano passado. Ainda de acordo com informações eles teriam invadido uma residência no centro de Bacabal, em busca de dinheiro roubado da Central de Distribuição do Banco do Brasil, e que estaria com os proprietários do imóvel. 
Uma das vítimas teria sido obrigada a levar os dois PMs a outra residência, onde estaria o dinheiro, foi quando uma guarnição da PM foi acionada e chegou no momento da ação, o policial Pádua foi preso em flagrante. O policial Nascimento conseguiu fugir.
A vítima confessou na delegacia que o dinheiro era do assalto ao BB de Bacabal ocorrido em novembro do ano passado. Na época os criminosos deixaram para trás aproximadamente 20 milhões, boa parte desse valor foi furtados por  moradores.
Os policiais Pádua e Nascimento são lotados no 23º BPM de São Mateus. FONTE ENQUANTO ISSO NO MARANHÃO. 

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita