"Gabinete Itinerante" visita Hospital Municipal

18 de janeiro de 2019

Objetivo é ouvir dos profissionais demandas estratégicas do local



 Gabinete Itinerante ouve demandas dos profissionais do Hospital. (Foto: João Rodrigues)


O Hospital Municipal de Imperatriz, HMI, recebeu a primeira edição deste ano do projeto “Gabinete Itinerante”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde. Ação tem por finalidade aproximar a Semus das unidades de saúde para melhorar a qualidade dos serviços prestados à população, conforme orientação do prefeito Assis Ramos.
Durante toda manhã de quinta-feira, 17, o titular da Semus, Alair Firmiano, esteve reunido com integrantes da equipe técnica e as diretorias do Hospital Municipal adulto e infantil, além das coordenações relacionadas às áreas de nutrição, dietética, serviços de almoxarifado, serviços de lavanderias e coordenação de demais setores. “Com esse Gabinete Itinerante nós conseguimos discutir e resolver as demandas com mais agilidade, além de aproximar a secretaria dos profissionais de saúde, o que vai melhorar, ainda mais, a qualidade dos serviços prestados, como orienta nosso prefeito Assis”, afirma.
A diretora geral do HMI, Marília Carvalho, destacou a importância da reunião, principalmente, pela participação da coordenadora responsável pelos contratos da área da Saúde, Vanessa Bringel. "A aproximação otimiza o trabalho e agiliza o atendimento das demandas do hospital. Precisa se ter esse diálogo. Com isso, as soluções para situações e problemas que acontecem em nosso cotidiano, vão sendo solucionadas de uma forma mais rápida evitando assim problemas para nossos pacientes”, justificou.  Ela enfatizou que o encontro serve para prevenir problemas futuros relacionados ao fornecimento pelas empresas licitadas.
Visita interna
O secretário, também, visitou áreas em reforma interna e fez a entrega de quatro carrinhos de anestesia e seis mesas cirúrgicas que foram adquiridas recentemente pelo Município via licitação, a partir de recursos de emenda parlamentar.  Equipamentos são de alta qualidade e serão instalados após a reforma do Centro Cirúrgico do HMI. Em seguida, Alair almoçou com funcionários no refeitório do hospital e conheceu a cozinha.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita