Força Tática do 14º BPM prende dupla com arma de fogo e moto roubada

30 de janeiro de 2019



Policias da Força 01 do 14º Batalhão de Polícia Militar, nesta quarta-feira (30), prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo e apreenderam um menor com uma moto Biz roubada. A prisão e apreensão aconteceu no período da manhã, quando a guarnição fazia rondas na Avenida Jacob, próximo a um Posto de Combustível.


Os policiais viram o elemento com um capacete em atitude suspeita nas proximidades do posto de combustível, ao fazer a abordagem no suspeito foi encontrado um revólver calibre 32 na cintura.

O indivíduo identificado por Rhuan Pablo Macedo da Silva é morador da Rua Campo de Aviação, bairro Vila Chico do Rádio.


Logo em seguida Rhuam Pablo informou aos policias que um amigo seu estava em sua residência, localizada no Alto Bonito, com uma moto roubada. Os policiais foram com o preso atá a casa do amigo e chegando lá encontraram a moto escondida no matagal.

A moto encontrada foi uma Biz tomada de assalto no bairro Vilinha, próximo a Associação de Cabos e Soldados.

O rapaz de apenas 17 anos foi apreendido e levado junto com a moto e o maior Rhuam Pablo até o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo apreendida. 

A polícia suspeita que os dois tenham roubado a moto Biz no período da manhã e que Rhuam Pablo estava se preparando para fazer um outro assalto.



Tanto Rhuan Pablo como o adolescentes de 17 anos tem passagens pela polícia. Rhuan Pablo foi preso antes pelo mesmo crime de porte ilegal de arma de fogo. Já o adolescente foi apreendido acusado de tentativa de homicídio.

Caso os proprietários da moto reconheçam a dupla como sendo que roubaram a moto, eles serão atuados em flagrante pelo crime de roubo, se não reconhecerem Pablo será autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, já o menor autuado pelo crime de receptação.


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita