Cheque Cesta Básica Gestante

Chacina: Três adolescentes são assassinados no povoado Mato Grosso, em São Luís; vigilantes de construtora são suspeitos

4 de janeiro de 2019




No fim da manhã desta sexta-feira (4), três adolescentes foram encontrados mortos em uma área de matagal no entorno de um residencial do programa Minha Casa, Minha Vida, no povoado Mato Grosso, na zona rural de São Luís, nas proximidades do Coquilho.

As primeira informações apontam que as vítimas saíram de casa na manhã de quinta-feira (3) e foram vistas, pela última vez, por volta de 13h do mesmo dia. Os corpos dos adolescentes foram encontrados por moradores da região.



Segundo parentes das vítimas, os meninos teriam ido ao mangue catar caranguejo, mas não chegaram até o local, sendo mortos no meio do caminho.

Ainda não se tem informações oficiais sobre como os adolescentes foram assassinados, mas populares afirmam que foi por arma de fogo, pois há perfurações na cabeça.

Um dos adolescentes foi identificado
como Gildean

Também ainda não foram confirmadas as circunstâncias e causas do triplo homicídio. No entanto, moradores afirmam que vigilantes de uma empresa privada, responsável pela segurança da obra de construção do Minha Casa, Minha Vida, podem ter envolvimento com as mortes.

Moradores, revoltados com as mortes dos três adolescentes, chegaram a atear fogo na área do canteiro de obras da construtora.

A polícia já iniciou as investigações e chamou os vigilantes da empresa para prestarem depoimento. Fonte: Blog do Gilberto Lima.







Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita