Cheque Cesta Básica Gestante

Lava Prato - João Lisboa

Lava Prato - João Lisboa

Assaltante flagrado pelas câmeras do coletivo fazendo assalto já está na CCPJ

30 de janeiro de 2019



Policiais do 14º Batalhão de Policia Militar, prenderam na noite de segunda feira(28) Charles Silva Carvalho, a prisão aconteceu no Parque Alvorada 2, após denuncia anonima via CIOPIS que o mesmo estaria portando uma arma de fogo bairro Parque Alvorada 2. 

Os policiais localizaram o mesmo onde foi feito uma revista mas nenhuma arma de fogo foi encontrado com o mesmo, em seguida os policiais fizeram uma consulta no sistema de Informação e foi constatado um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do de Charles Silva.

O preso cumpriu prisão pelo crime de assalto, estava em liberdade condicional, mas tinha deixado de comparecer a Justiça para assinar presença, no dia 24 de janeiro ele foi acusado de ter praticado um assalto a um coletivo que faz a linha para Universidade Federal do Maranhão.

O assalto foi filmado pelo sistema de vídeo monitoramento do ônibus, tendo inclusive as imagens circulados nas redes sociais, Charles chegou a ser preso ainda na noite do assalto, mas por não ter comparecido nenhuma vitima, nem a arma do assalto encontrado com o mesmo, foi colocado em liberdade.

No dia da prisão anterior o Mandado de Prisão ainda não tinha sido expedido pela Justiça, só na quinta feira saiu o Mandado de Prisão, o Delegado de Plantão na noite de segunda feira, Gustavo Tavares, deu cumprimento a Mandado de Prisão, na manhã de terça feira, Charles Silva Carvalho, foi encaminhado para unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz(UPRI) onde ficará aguardando decisão da Justiça.

Do Blog Noticia da foto

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita