Vereadores apresentam projetos de melhorias na sinalização da cidade

10 de dezembro de 2018




Na 42ª sessão ordinária do 4º período, realizada ontem (06), os vereadores da Câmara Municipal de Imperatriz solicitaram, em requerimentos e indicações, melhorias no trânsito do município com redutores de velocidade, faixas de pedestres, sinalizações horizontais, verticais e lombadas no município.
Chiquim da Diferro (PSB) solicitou ao prefeito Assis Ramos e ao secretário municipal de Trânsito e Transporte, Leandro Braga, a colocação de redutores de velocidade com sinalização nos cruzamentos das Ruas Maranhão e Pará no Bairro Nova Imperatriz.
Adhema Freitas Junior (PSC), fez a solicitação de sinalização vertical e horizontal, com redutor de velocidade no cruzamento das Ruas Brasil e Y, na Nova Imperatriz
Já Maura Barroso (PROS), requereu a colocação de faixa de pedestres, com as sinalizações, na Avenida Newton Belo esquina com a Rua Monsieur Um, no Santa Rita.
Irmã Telma (PROS), postulou a instalação de lombadas (faixa) elevadas em frente aos órgãos públicos municipais, estaduais e federais, no âmbito municipal;.
E dando continuidade o vereador Zesiel Ribeiro (PSDB) reivindicou a sinalização horizontal e vertical das ruas Dom Marcelino, Paulo Afonso, Euclides da Cunha e Av. Itaipú, em todas as suas extensões, compreendendo os Bairros Vila Nova e Parque Santa Lúcia, bem como a colocação de redutores de velocidade no cruzamento das Ruas Dom Marcelino e Grande, no Parque Santa Lúcia.
A intenção dos vereadores é melhorar em todos os bairros o fluxo e também a segurança dos pedestres, pois a quantidade de veículos tem aumentado nos bairros, enquanto a sinalização de forma mais contundente, permanece apenas no centro da cidade. Todas as propostas foram aprovadas por unanimidade e seguem para sanção do prefeito.
Sidney Rodrigues – ASSIMP
Foto: Sidney Rodrigues

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita