Quatro pessoas morreram eletrocutadas na tarde deste sábado (8) após receber uma descarga elétrica em Marabá, no sudeste do Pará.

9 de dezembro de 2018


As vítimas estavam tomando banho no rio próximo ao local onde fica uma bomba elétrica da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa). Uma quinta pessoa ficou ferida e foi encaminhada para o hospital. Três das vítimas eram da mesma família.
Segundo testemunhas, eles estariam sobre a tubulação quando ocorreu o acidente.
De acordo com os primeiros relatos, um jovem sofreu a primeira descarga elétrica, gritou por socorro e os outros amigos foram socorrê-lo. Foram confirmadas as mortes de Nelson Siqueira da Silva, 27 anos, Daniel Siqueira Silva, Edimar Siqueira Silva (os três da mesma família) e José Carlos de Carvalho Vieira. Por sua vez, Henrique Carvalho foi levado para o Hospital Municipal de Marabá (HMM) 
Os quatro corpos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e foram conduzidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá.
A Cosanpa disse em nota que lamenta o ocorrido e informou que vai apurar os fatos para saber o que provocou o vazamento da corrente elétrica. A companhia disse ainda que o sistema de abastecimento da Velha Marabá deve ficar suspenso até que o caso seja esclarecido.
Fonte: G 1

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita