Homem é encontrado morto em plantação de eucalipto em São Mateus

17 de dezembro de 2018



Reprodução: Internet

SÃO MATEUS (ES) – O corpo de homem com características de execução e em adiantado estado de decomposição foi achado no início da tarde deste domingo (16) em uma plantação de eucalipto na comunidade da Estiva, na zona rural de São Mateus. O corpo apresentava duas perfurações na cabeça, podendo ser consequência de dois disparos ou de uma entrada e outra de saída.
O corpo só foi achado em face da aglomeração intensa de urubus na região, o que levou o fato ao conhecimento do 13º Batalhão que enviou uma guarnição ao local, onde constatou ocorrência de crime e acionou a perícia da Polícia Civil.
Apesar de a vítima não ter sido identificada, até mesmo a proximidade da idade, pelo fato da região da Estiva estar próximo ao bairro Seac onde é intenso o tráfico de drogas, a polícia não descartar o crime estar ligado à briga de traficantes, pelas características da morte possivelmente por execução.
Há indícios de que o corpo estava no local há vários dias e a única pista que pode levar à identificação é que a vítima trajava bermuda e camiseta e estava com pés e mãos amarradas com fios.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita