Prefeito de Davinópolis é executado a tiros no povoado Juçara

11 de novembro de 2018



Hoje (11), por volta das 9 horas foi divulgado a informação da morte de Ivanildo Paiva, prefeito de Davinópolis, no Maranhão. O corpo foi encontrado numa plantação de eucalipto, próximo ao povoado Juçara, há 2km da Fazenda da vítima. A equipe do Asmoimp esteve no local da ocorrência colhendo os dados e foi constatado o assassinato do prefeito.

Segundo informações dos peritos, o corpo possuía 7 entradas de bala, no tórax, braços, pescoço e cabeça. O crime aconteceu no início da madrugada de hoje, Ivanildo se encontrava na sua fazenda quando os indivíduos o levaram para a morte.

Segundo informações do local, na tarde de ontem (10), indivíduos apareceram na residência da vítima com a alegação de estarem procurando terras para comprar, nesse momento questionaram onde o dono da casa estaria e foi informado pelo caseiro que o mesmo estava caçando no mato.

Na manhã seguinte, o caseiro não encontrou Ivanildo e achou marcas de sangue pela residência. A Polícia se deslocou ao local para investigação, segundo evidências o prefeito foi amarrado próximo à fazenda numa árvore, logo após foi coagido até o local do crime, onde os bandidos efetuaram os disparos.

 Na perícia preliminar no local não foram encontradas evidências de luta corporal. Ainda não se sabe a motivação do crime, o corpo foi enviado ao ICRIM e a polícia segue com as informações para elucidação do homicídio. Confira os vídeos no local do crime, com a fala dos Coronel Brito Jr., Delegado Praxisteles e do perito criminal Dr. Eduardo:


Veja a fala do Delegado da Delegacia de homicídio  Praxisteles Martins.



Veja a fala do comandante do 14° BOM, Remete Coronel Brito Júnior.


Veja a fala do perito criminal Dr. Eduardo.






Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita