Motociclista morre após colisão na BR 226

4 de novembro de 2018

Operação Finados 2018

A ocorrência envolveu uma viatura policial, uma motocicleta e um outro veículo não identificado. O motociclista morreu após dar entrada no hospital municipal de Grajau

Por volta das 15h00 de sábado (03), no km 421,4 da BR 226, no município de Grajau/MA, ocorreu um acidente, do tipo colisão frontal, com 01 (uma) vítima lesionada gravemente, mas que momentos após dar entrada no Hospital veio a óbito. Os veículos envolvidos foram: um RENAULT/DUSTER ( V1);  uma motocicleta HONDA/CG 160 TITAN (V2); e um veículo não identificado (VNI).

Com base na análise dos vestígios materiais identificados, constatou-se que V1 adentrava a BR 226, oriundo de uma rua da cidade, com vistas a seguir na BR 226 no sentido Porto Franco -MA para Grajaú -MA, cruzando na frente de um veículo não identificado que trafegava no sentido Grajaú - MA a Porto Franco -MA, quando V2, sem ser observado por V1 e trafegando no sentido Grajau a Porto Franco, efetuava ultrapassagem sobre o VNI. Neste instante, a parte frontal do V1 colidiu com a parte lateral direita e frontal do V2 (conforme orientação de danos nos veículos). A colisão ocorreu no centro da pista de rolamento, conforme fragmentos desprendidos dos veículos. Com o impacto, o condutor do V2 caiu do seu veículo, ficando inerte sobre o leito da via na faixa de trânsito de sentido Porto Franco a Grajau.

O local apresentava sinalização horizontal de proibição de ultrapassagem no sentido decrescente ( Grajau a Porto Franco). O condutor do V2 foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu após entrada no Hospital Municipal de Grajau. Após consultas aos sistemas de segurança, foi constatado que o motociclista possui CNH categoria C, vencida desde 11/03/2014.

A ocorrência envolveu VTR da Polícia Militar (V1), e o comando da Polícia Militar de Grajau encaminhou os veículos envolvidos no sinistro até a Delegacia de Polícia Civil de Grajau - MA, bem como apresentou naquela DEPOL o condutor e demais ocupantes da VTR policial sinistrada.

Fonte: PRF


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita