Maranhense é morto com dois tiros sentado em uma cadeira no PI

7 de novembro de 2018




Um rapaz foi encontrado morto sentado em uma cadeira na zona Norte de Teresina, embaixo de uma árvore. A suspeita da Polícia Militar é de que a vítima, identificada como Adrian Canabrava, foi até o local com vida – sozinho ou na companhia de outras pessoas. Pelo menos dois tiros atingiram o rapaz.

“Aqui aconteceu por volta das 14 horas, na Avenida Boa Espera, já próximo ao rio. Essa vítima não era conhecida da polícia, mas as pessoas aqui não falaram muito. Parece que ele morava para o rumo de Timon, no Maranhão, e estava com pouco tempo morando aqui, em uma casa de barro mesmo, perto do rio”, disse o subtenente Francisco Gomes, do 9º Batalhão da Polícia Militar.

Adrian Canabrava morava próximo ao local do crime, por trás de um campo de futebol. Populares informaram à polícia que a vítima tinha desavenças com outro vizinho, mas não há confirmação sobre o relato. Equipes da Perícia Criminal e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa foram acionadas. O Instituto Médico Legal também foi acionado para recolhimento do corpo.

Ma10
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita