Indicação do vereador Paulinho Lobão é atendida e programa “ A gente faz cidadania” será realizado na Vila Ipiranga

3 de novembro de 2018

Na sessão ordinária desta quinta-feira, 01, Paulinho Lobão fez indicação para melhoria nas mediações do Vila Ipiranga, bairro antigo de Imperatriz que há muito tempo necessita de cuidados básicos como, drenagem e piçarras.

Na ocasião o vereador colocou em pauta as reivindicações dos moradores, que por sua vez foi aprovada por unanimidade e agora segue ao prefeito Assis Ramos.

Para Paulinho que foi pessoalmente no bairro conversar com moradores, essa indicação veio em boa hora. “Fui na Vila Ipiranga e pude ver de perto como os moradores daquela região são carentes, e o que eu puder fazer por eles farei com todo prazer, na certeza que o prefeito atenderá a mais uma indicação, pois o nosso gestor tem feito o possível e o impossível para melhoria de nossa cidade”.

Convidada pelo vereador, a presidente do bairro Rita Télia Diniz, juntamente com seus representantes participaram da indicação e comemoraram a aprovação do projeto. “A gente mora há 30 anos na Vila Ipiranga, nunca teve pavimentação em nenhuma rua, é totalmente intrafegável, principalmente a Rua 5, que dá acesso ao colégio municipal. Quando é período de inverno as crianças ficam impossibilitadas de ir a escola, pois não conseguem atravessar o riacho capivara que transborda”, explica Dona Rita.

A presidente ainda ressalta que pela primeira vez um vereador de fato se propôs a ajudar. “O Paulinho foi o primeiro vereador que se prontificou a ir no bairro olhar pelo nosso povo. Falei da situação do nosso bairro a ele e hoje, estou aqui na sessão  presenciando esse momento histórico, e desde já agradeço a todos que aprovaram e ao poder executivo que certamente fará sua parte”.

Assessoria - Islene Lima

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita