Avança recuperação da estrada que liga Olho D’Água dos Martins à Vila Conceição

9 de novembro de 2018

Avança recuperação da estrada que liga Olho D’Água dos Martins à Vila Conceição
 Máquinas trabalham na recuperação da estrada que liga os povoados Olho D'Água dos Martins a Vila Conceição II (Foto: Gil Carvalho)
A melhoria da estrada vicinal que interliga os povoados Olho D’Água dos Martins, na margem da “Estrada do Arroz”, a Vila Conceição II, com aproximadamente seis quilômetros de extensão, começou a ser realizada nesta semana pela Prefeitura de Imperatriz, para facilitar o escoamento da produção agrícola e acesso das comunidades.
Trabalho consiste na abertura, raspagem e revestimento primário de pontos críticos, que garantirá o transporte seguro e trânsito da população que vive na zona rural. Trecho em recuperação permitirá ao agricultor a opção de escoar os produtos, pela Vila Conceição, sentido BR-010.
O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, destaca que o objetivo do prefeito Assis Ramos é viabilizar condições para o tráfego de forma segura nas estradas, contribuindo para que moradores, agricultores e estudantes possam utilizá-las durante o ano inteiro.
“Com esse trabalho evitamos buracos, atoleiros e erosões que dificultam o escoamento de nossa produção, fornecimento de insumos para propriedades e até o tráfego de veículos de passeio”, pontua.
De acordo com o coordenador de Obras, Joselito Sultepa, o ritmo de serviço segue acelerado e a meta do prefeito Assis Ramos é manter as estradas em condições de trafegabilidade, inclusive durante o período chuvoso. Ação traz benefício imediato e redução dos custos com transportes, insumos e produção. “Prefeitura concentra esforços para melhorar condições de acesso na zona rural, principal meio de escoar a produção agrícola dos pequenos e médios agricultores do nosso município”, concluiu.
Fonte: Prefeitura de Imperatriz.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita