Preso um dos autores da morte de duas crianças em praça pública no interior do Maranhão

24 de outubro de 2018

A 7ª Delegacia Regional de Santa Inês juntamente com o 7º Batalhão de Policia Militar de Pindaré Mirim conseguiram prender dois autores da morte de duas crianças numa praça pública na cidade de Santa Inês. Eles confessaram o crime.
De posse de informações de que os dois elementos estavam em um carro Saveiro, placas NMS-1557 na noite do crime, segunda-feira, por volta das 21h30, na praça Evaldo Cardoso, na Vila Adeleide Cabral, os policiais chegaram até a casa de Leandro Santos Rodrigues, 23 anos. Ele havia deixado o carro para se encontrar com a namorada e fugir para São Luís.
As buscas policiais aumentaram por toda a cidade de Santa Inês, assim como foi montado um cerco nas imediações da Rodoviária. Leandro foi localizado nas proximidades da Rodoviária, à rua José Bonifácio, onde recebeu voz de prisão e confessou sua participação no crime que resultou na morte de dois menores, um de cinco e outro de sete anos, vítimas de balas perdidas durante tiroteio. Uma terceira vítima, identificada por Alan, 17 anos, foi baleada nas mãos.
De imediato também foi preso Lairton dos Santos, irmão de Leandro, como o responsável pela venda de munição da arma que ceifou precocemente a vida das duas crianças. Um segundo participante direto do crime, Danilo Cutrim Lima, não foi localizado.
Os policiais localizaram ainda Raimundo Wallison de Sousa, 19 anos, que seria o alvo durante o tiroteio por acerto de contas. Naquela fatídica noite ele ainda trocou balas com os bandidos que mataram as crianças e portava uma arma calibre 38. Ele usa uma tornozeleira eletrônica por estar em liberdade condicional.
O Delegado Regional de Santa Inês Dr Ederson Martins Pereira vem realizando os procedimentos que serão encaminhados à Justiça.
Fonte: Blog do Luís Cardoso.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita