Prefeitura faz recomposição asfáltica da Rua Henrique Dias, Bacuri

25 de outubro de 2018

Prefeitura faz recomposição asfáltica da Rua Henrique Dias, Bacuri
 Frente de serviço trabalha na recuperação asfáltica da Rua Henrique Dias, no Bacuri (Foto: Gil Carvalho)
A recomposição asfáltica da Rua Henrique Dias, no trecho das ruas Dom Pedro I e Dom Pedro II, Bacuri, começou a ser realizada desde a semana passada pela Prefeitura de Imperatriz. Frente de serviço faz parte do conjunto de obras do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC/2. Via está sendo escavada para implantação de 3.500 metros de emissário para esgotamento sanitário. Serão 32 km de saneamento básico e pavimentação de ruas na grande Vila Nova.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, na medida em que o serviço de escavação das ruas para implantação dos tubos avança, está sendo feita recuperação da malha asfáltica, reduzindo os transtornos aos motoristas e à comunidade. Iniciativa foi determinada pelo prefeito Assis Ramos.

Obra avança sentido Entroncamento, devendo atravessar a BR-010, passando pelo Jardim São Luís até chegar à Estação Elevatória de Esgoto, EEE, na Rua João Palmeiras, Vila Nova. É um dos maiores investimentos em saneamento e infraestrutura dos últimos anos em Imperatriz.

Zigomar Filho reitera que o projeto do PAC-2 "contempla a execução de obras de esgoto e asfaltamento de 80 ruas, totalizando 32 km de infraestrutura viária urbana, valorizando os imóveis e melhorando a qualidade de vida de milhares de moradores dos bairros Vila Nova, Parque Santa Lúcia, Parque Airton Senna, Vila Fiquene e Recanto Universitário".
Fonte: Prefeitura de Imperatriz 
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita