Polícia militar estoura boca de fumo e prende fugitivos

18 de outubro de 2018




Uma grande operação na tarde desta quinta-feira(18), culminou na prisão de quatro fugitivos de Araguaína-MA, que foram apreendidos na rua Sousa Lima, Nova Imperatriz. A guarnição do Serviço de Inteligência recebeu informações sobre os supostos fugitivos que se encontravam escondidos no bairro acima citado.
Foi realizada uma campana que, com apoio do GOE, FT, CTA, MALHA 01 e VTR da Nova Imperatriz, que conseguiram prender: Rogério Morais Alencar, Thiago Borges de Araújo, Francisco Vieira dos Santos e João Marcelo Pereira Borges. Além de fugitivos, foram registrados sob os crimes de porte de arma de fogo e porte de drogas e ainda foram encontrados 01 pistola 24/7 calibre. 40 com 21 munições, 2 munições cal.12 e 01 porção de substância semelhante a maconha.
Contra os conduzidos pesa também uma acusação de um homicídio realizado no bairro da Caema. Diante dos fatos, os acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, aonde foram apresentados sem lesões corporais para as devidas providências.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita