Polícia apreende 40 kg de maconha na BR-010 na área de Porto Franco

6 de outubro de 2018




Entorpecente estava sendo transportado em ônibus e a droga seria retirada em Imperatriz. Investigacões serão realizadas com objetivo de identificar os envolvidos no crime.



A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) de Imperatriz, a 626 km de São Luís, apreendeu na sexta-feira (5) na BR-010 na área do município de Porto Franco. A 700 km da capital, 40 kg de maconha que estavam sendo transportadas em um ônibus. A droga estava distrubuída em 64 tabletes.


De acordo com informações da polícia, equipes da Senarc estavam realizando abordagens aleatórias de veículos durante a operação do período eleitoral, quando verificaram o bagageiro de cargas despachadas do ônibus e encontraram a maconha.


Ainda segundo informações, com a polícia, dão conta que o entorpecente tinha como destino a cidade de Imperatriz. Em razão do entorpecente ter sido encontrado junto das bagagens despachadas e pelo fato de nenhuma pessoa ter sido identificada no ônibus como sendo proprietária da droga ninguém foi preso. Investigações ainda serão realizadas com o objetivo de identificar os envolvidos na ação criminosa. Fonte:notíciadafoto.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita