Pastor prostituto e assassino é condenado pela justiça em Imperatriz a 19 anos e três meses de prisão em regime fechado

18 de outubro de 2018




Juri Popular condena pastor evangélico Roberval Serejo, a 19 anos e três meses de prisão em regime fechado pela morte do professor Raimundo da Conceição Silva. O julgamento aconteceu durante o dia e inicio de  noite desta quarta feira(17), no auditório da OBA e foi presidido pelo Juiz Adolfo Pires da Fonseca, o corpo de jurados era formado por quatro mulheres e três homens, o resultado foi anunciado as 19 hrs e 30 minutos.



   Os advogados de defesa defenderam a tese de legitima defesa, enquanto o promotor de Justiça Carlos Róstão, como homicídio qualificado por motivo torpe.



O professor foi morto dentro do seu próprio veiculo com uma facada no pescoço no dia 31 de dezembro de 2016, próximo ao condomínio residencial Cinco Estrelas. em um terreno baldio no loteamento Cinco Irmãos, periferia de Imperatriz.


O pastor trabalhava na Igreja Batista da Vila Redenção, a motivação do crime de acordo com as investigações, o assassino estava tendo um caso com a mulher de Raimundo da Conceição, a dona de casa Rosa Santana.



A motivação do crime e que o professor teria ameaçado contar ao Conselho da Igreja sobre o caso, a esposa do professor foi presa no dia no mesmo dia da prisão do pastor,  a justiça colocou em liberdade.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita