Operação do 14° BPM termina com sete pessoas presas e quatro motos recuperadas

25 de outubro de 2018




No início da noite de ontem (24), uma operação entre as VTR’s COMANDO, FORÇA TÁTICA e ESQUADRÃO RAIO desencadeou ações pelo bairro Vilinha com base em denúncias acerca de um endereço, que estaria sendo utilizado como ponto estratégico para esconderijo de motocicletas roubadas ou furtadas.

Após incursões os policiais chegaram até o local e depois de realizarem levantamentos conseguiram localizar três (03) motocicletas no interior da residência. Uma pessoa foi encontrada na casa e recebeu voz de prisão, posteriormente apontando os responsáveis pelos assaltos das motos.



Novas incursões foram realizadas e mais seis pessoas foram localizadas e detidas além de mais uma motocicleta encontrada, totalizando quatro (04) veículos recuperados. Os acusados foram identificados como MARCOLINO FERREIRA BARBOSA, CLARISSE VIEIRA SILVA, CAIO VINICIUS LIMA MORAES, e os menores de iniciais H.V.S.P, A.D.S.A, M.E.D.S.O, K.S.D.O.

As motocicletas recuperados foram uma (01) Honda Biz de cor vermelha, uma (01) Honda Pop de cor vermelha, uma (01) Honda Biz de cor preta e uma Honda Bross de cor branca. Além das motos, foram apreendidos três (03) celulares smartphones e quatro (04) capacetes. Os suspeitos foram encaminhados até a delegacia de plantão juntamente com as motocicletas e os objetos apreendidos para realização dos procedimentos legais.

Fonte: ASSCOM 14º BPM IMPERATRIZ MA
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita