Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

Em Ação de Repressão ao Crime, Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas, em Açailândia

16 de outubro de 2018


Após procedimentos de praxe, Antonio Marivaldo foi encaminhado a UPR – Unidade Prisional de Ressocialização de Açailandia, onde ficará a disposição da justiça.
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, que tem como titular o delegado Murilo Pedroso Lapenda, segue realizando operações de enfrentamento a criminalidade, em especial o tráfico de drogas.
As autoridades policiais acreditam que essa modalidade de crime (tráfico), acaba desencadeando outros delitos, como assaltos a residências, comercio, transeuntes, arrombamentos, homicídios e pequenos furtos, praticados por usuários de drogas, para manter o vício.
Dando continuidade a essas Ações de Repressão ao Crime, nesta segunda-feira (15), investigadores da 9ª Delegacia de Polícia Civil, sob o comando do delegado Murilo Lapenda, prenderam um homem identificado como Antônio Marivaldo Silveira Pereira, conhecido pela alcunha de “Marivaldo”, morador do Bairro Capeloza, em Açailândia.
A prisão se deu em cumprimento a um mandado que se encontrava em aberto em desfavor de Marivaldo, condenado por tráfico de drogas. O Processo Criminal é de 22 de agosto de 2011.
“A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, continuará desenvolvendo ações estratégicas de combate á criminalidade e assim tirar de circulação elementos que representam risco a sociedade”, disse o delegado Regional de Açailândia, Dr. Murilo Lapenda.
Abaixo, copia do mandado de prisão:
Fonte: Blog do Antônio Marcos
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita