Em Ação de Repressão ao Crime, Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas, em Açailândia

16 de outubro de 2018


Após procedimentos de praxe, Antonio Marivaldo foi encaminhado a UPR – Unidade Prisional de Ressocialização de Açailandia, onde ficará a disposição da justiça.
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, que tem como titular o delegado Murilo Pedroso Lapenda, segue realizando operações de enfrentamento a criminalidade, em especial o tráfico de drogas.
As autoridades policiais acreditam que essa modalidade de crime (tráfico), acaba desencadeando outros delitos, como assaltos a residências, comercio, transeuntes, arrombamentos, homicídios e pequenos furtos, praticados por usuários de drogas, para manter o vício.
Dando continuidade a essas Ações de Repressão ao Crime, nesta segunda-feira (15), investigadores da 9ª Delegacia de Polícia Civil, sob o comando do delegado Murilo Lapenda, prenderam um homem identificado como Antônio Marivaldo Silveira Pereira, conhecido pela alcunha de “Marivaldo”, morador do Bairro Capeloza, em Açailândia.
A prisão se deu em cumprimento a um mandado que se encontrava em aberto em desfavor de Marivaldo, condenado por tráfico de drogas. O Processo Criminal é de 22 de agosto de 2011.
“A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, continuará desenvolvendo ações estratégicas de combate á criminalidade e assim tirar de circulação elementos que representam risco a sociedade”, disse o delegado Regional de Açailândia, Dr. Murilo Lapenda.
Abaixo, copia do mandado de prisão:
Fonte: Blog do Antônio Marcos
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita