Dois Caixas Pag Fácil são fechados pela polícia em Imperatriz

10 de outubro de 2018




Policiais Militares da Força Tática o do Serviço de Inteligencia do 14º Batalhão de Policia Militar, fecharam no inicio da tarde em Imperatriz dois Caixas de Pag Fácil, um funcionava na Rua Leôncio Pires Dourados, Bairro Bacuri e outro na Avenida Itaipu, Bairro Santa Lucia, a policia chegou ao local após denuncia de varias pessoas que fizeram o pagamentos de carnês e seus débitos não foram quitados.

No caixa Pag Fácil do Bacuri, foram apreendidos a quantia de R$ 3.078, 76 em especie, um leitor de código de barras da marca Eugin e outro da marca Bematca, um impressora Epson, um Notbook, além de outros objetos, duas funcionarias que trabalhavam no local foram conduzidas.


O outro fechamento do Caixa Fácil no Parque Santa Lucia, a policia apreendeu a quantia de R$ 1.145,55 em especie, e mesmo objetos apreendidos na loja do Bacuri, as duas funcionarias também foram conduzidas para Delegacia de Policia Civil de Imperatriz. 

Os dois Caixas Pag Fácil começaram a funcionar funcionar no sábado passado, para policia os dois pertences a mesma pessoa que á dois anos instalaram esses mesmos caixas em vários bairros de Imperatriz, tendo dado golpes em varias pessoas, na vez passada foram instalados na Vila Cafeteira e Vilinha.


Varias pessoas que pagaram seus boletos, carnês, e contas de energia e água, comparecem a delegacia Regional de Segurança para prestar seus depoimentos, o proprietário dos dois Pag Fácil, mas uma vez não preso. as funcionarias disseram que eles foram contratadas por uma mulher que se passava por funcionaria do Banco do Brasil, tendo recebidos treinamentos no sábado e no mesmo dia começaram a trabalhar.   
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita