Antônio Pereira agradece a Deus e aos amigos

9 de outubro de 2018


pelo quinto mandato na Assembleia Legislativa
O deputado Antônio Pereira (DEM) – reeleito para o quinto mandato – ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na terça-feira (9), para agradecer a Deus e aos amigos do Maranhão pelos 37.935 votos nas eleições do dia sete de outubro. Agora, o democrata se tornou decano no Legislativo Estadual.   
“Primeiro quero agradecer a Deus, porque em todas minhas eleições, sem exceção, houve a fé e a participação efetiva de Deus, mas nesta foi 100%. Fui salvo nesta eleição pela misericórdia de Deus, nosso Salvador, que me guiou em todos os momentos para que a gente retornasse a esta Casa”, declarou. 
Em sua fala, Antônio Pereira afirmou que a gratidão se estende ao povo do Maranhão e às suas lideranças. “No meu ponto de vista, esse ano minha reeleição foi de amizade. Foram os meus amigos mais próximos que me reelegeram. Não fiz compromisso financeiro com nenhum grupo novo”, afirmou.
Na ocasião, Antônio Pereira agradeceu também à população da Região Tocantina, especialmente de Imperatriz, onde foi mais votado; Amarante; João Lisboa; São Domingos do Maranhão; Grajaú e outras cidades que foram muito importantes na votação que deu sua reeleição ao quinto mandato.
        
                   FLÁVIO DINO E WEVERTON ROCHA  
 
Ao comentar a reeleição do governador, o deputado Antônio Pereira destacou que Flávio Dino mereceu outro mandato, pois fez um grande trabalho na Região Tocantina, onde construiu e colocou hospitais para funcionar, fortaleceu a saúde, construiu escolas e agraciou o povo com o Programa Mais Asfalto.
Para Antônio Pereira, o secretário da Sinfra, Clayton Noleto, construiu praças e perfurou poços artesianos na região.  “Flávio Dino fez jus aos 80% dos votos em Imperatriz. O povo fez justiça, sem paixão política. Agradeço as obras pedidas para o povo, especialmente a estrada Sítio Novo/Amarante”, frisou.
Em relação aos senadores, Antônio Pereira destacou que Weverton Rocha foi seu principal candidato a senador, pois  pediu votos para ele em 90% dos seus pronunciamentos.  “Parabenizo os eleitos e os não saíram vitoriosos, mas colocaram seus nomes à disposição do povo do Maranhão”, concluiu.



Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita