Salgado Filho conta testemunho e reafirma compromisso com Rosângela Curado

8 de setembro de 2018


Rosângela Curado é um exemplo de cidadã e sempre esteve agindo em prol da sociedade imperatrizense. Uma forte figura na saúde representante do povo e mulher de caráter. Como exemplo desse compromisso, conheceremos a história do autônomo Salgado Filho, que viveu um período complicado quando sofreu uma dissecção da aorta, rasgão na parede da aorta que faz com que o sangue circule entre as camadas da parede da aorta forçando as camadas. Uma emergência médica que pode levar a morte em poucos segundos.
O homem foi acometido da enfermidade e se repete se viu entre a vida e a morte, foi quando Rosângela Curado interviu conseguindo uma vaga para o mesmo no hospital Santa Mônica em Imperatriz. Apesar dos esforços o caso do paciente era extremamente grave necessitando de uma transferência quase impossível para o hospital INCOR, em São Paulo. E Rosângela novamente juntou esforços e conseguiu um jatinho UTI para levar o sr. Salgado para São Paulo, conseguindo uma vaga no hospital.
Após nove horas de cirurgia, Salgado Filho sobreviveu e hoje afirma “foi um agir sobrenatural de Deus, na realidade a Rosângela foi um instrumento, usado por Deus, eu sempre digo assim a Rosângela, assim como Deus usou Moises para tirar o povo do Egito, Deus usou a Rosângela para me dar a vida”, declara agradecido.
Sempre se esforçando pelo melhor da comunidade e não medindo esforços pelo bem do próximo, hoje, Rosângela Curado(51111) é candidata a deputada estadual pelo patriota e espera conseguir alcançar seus objetivos de lutar pela direitos do povo com a ajuda dos seus eleitores.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita