Polícia prende suspeito de liderar tráfico de drogas em Imperatriz

18 de setembro de 2018

Ezequiel do Nascimento Silva tinha em seu desfavor quatro mandados de prisão.

Ezequiel do Nascimento Silva (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Foi preso nesse fim de semana Ezequiel do Nascimento Silva, que é suspeito de liderar o tráfico de drogas nos bairros Caema e Leandra, em Imperatriz.

“Ele [Ezequiel do Nascimento] só foi preso após a PM ter recebido a informação de que estaria escondido numa barraca às margens do Rio Tocantins, e que um grupo estaria levando alimentos pra ele, através de uma embarcação. Conseguiram o local exato, se deslocaram até e efetivaram a prisão” explica o delegado regional, Eduardo Galvão.

Foragido da Justiça, Ezequiel do Nascimento tinha em seu desfavor quatro mandados de prisão. Com ele, os policiais conduziram sua namorada, Adriele Lima Sousa, 22 anos, e Lúcio Lima Sousa. No entanto, estes dois foram colocados em liberdade, já Ezequiel foi transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde ficará à disposição da Justiça.

Ezequiel do Nascimento é velho conhecido da polícia. Com várias passagens, o homem é considerad líder do tráfico de droga. Pesa contra ele, também, acusação de uma série de homicídios relacionados ao tráfico, segundo aponta as investigações policiais.

A prisão foi efetivada após uma operação conjunta que contou com policiais do GOE, Força Tática, Centro Tático Aéreo e colaboração da Policia Civil de Tocantins.

Fonte: imirante.com

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita