Paulinho Lobão elogia trabalho dos agentes de trânsito 

21 de setembro de 2018

Texto: Carlos Gaby/Assimp
Foto: Divulgação/Assimp

Líder da bancada governista, o vereador Paulinho Lobão (PDT) teceu elogios ao trabalho dos agentes de trânsito do Município e do secretário de Trânsito e Transportes, Leandro Braga, durante pronunciamento na sessão desta quinta-feira (20). O parlamentar disse que o trânsito melhorou em Imperatriz graças ao trabalho dos agentes e às mudanças e inovações implantadas na Setran pelo secretário.
"A Setran e sua equipe, além das mudanças que melhoraram o fluxo do trânsito nas vias da cidade e trouxeram mais segurança a motoristas e pedestres, melhoraram também a fiscalização e oferecem atendimento com maior rapidez às vítimas e pessoas envolvidas em acidentes de trânsito", garantiu o vereador.
Paulinho Lobão encaminhou pedido à Mesa Diretora solicitando que a Casa preste homenagem aos agentes de trânsito com uma Moção de Aplausos ao trabalho da equipe do Grupo Tático de Trânsito (GTT), criado recentemente na gestão do secretário Leandro Braga.
"Quando acontecia um acidente de trânsito, era um sofrimento para quem sofria o acidente porque não tinha ninguém para fiscalizar. E a Setran trouxe essa ideia de criar o GTT. Hoje, quando acontece um acidente de trânsito, em pouco tempo essa equipe está no local, para ajudar e fazer a segurança. Sem contar que a equipe do GTT trabalha 24 horas por dia, com equipes de plantão. Esse projeto vem sendo reconhecido pela população", disse o vereador.           

Semana do Trânsito

A Prefeitura de Imperatriz realiza atividades por ocasião da Semana Nacional do Trânsito, aberta na última terça-feira (18)no auditório do Sest-Senat. A programação segue até o dia 25. O objetivo é desenvolver ações de conscientização para reduzir número de acidentes na cidade, que possui a segunda maior frota de veículos do Maranhão.
“Esse evento enfatiza o trabalho feito deste o começo do ano, o de educação para o trânsito, com resultados que começaram a surgir com condutores respeitando faixas de pedestres e o respeito à sinalização de proibição de estacionamento em ruas e avenidas”, afirmou o o secretário Leandro Braga, na abertura da programação. 

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita