Mulher é presa suspeita de traficar drogas em Açailândia

22 de setembro de 2018

Além de Mikaelly Cristina Ferreira Lima, a polícia prendeu mais suas pessoas.

Mikaelly Cristina Ferreira Lima, Antônio Francisco da Conceição e Antônio José Costa de Souza. / Foto: Divulgação.

AÇAILÂNDIA – Na noite dessa quinta-feira (20), a Polícia Militar prendeu três pessoas suspeitas de traficarem drogas, na cidade de Açailândia. Os detidos foram identificados como: Antônio Francisco da Conceição, Antônio José Costa de Souza e Mikaelly Cristina Ferreira Lima.

Segundo informações do 26° BPM, o Serviço de Inteligência do Batalhão realizou monitoramento em uma residência no bairro Vila Ildemar, após receber informações de que no local havia tráfico de entorpecentes.

A polícia conseguiu flagrar a dona da casa, Mikaelly Cristina Ferreira Lima, vendendo drogas para duas pessoas. Diante dos fatos, a PM fez a revista no local, onde encontrou cinco pedras de crack e papelotes de cocaína. A polícia apreendeu, também, material característico à embalagem de entorpecentes, uma moto Honda Biz rosa de placa MXG-0425, além da quantia de R$ 1.182,00 em espécie.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Após ser questionada pela PM sobre as drogas, Mikaelly Cristina Ferreira Lima afirmou que todo o material seria de seu marido, Ivanildo Carneiro de Souza Vieira, o qual encontra-se fora da cidade.

Fonte: imirante.com

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita