Mercado de óculos e semijoias continua em alta

20 de setembro de 2018


Dados apontam que o Brasil está entre os 15 maiores produtores de joias e semijoias do mundo. O mercado está se desenvolvendo a cada ano, e a estimativa é que continue crescendo em média de 6% nos próximos anos. Este crescimento é decorrente da criatividade dos fabricantes.

Junto com as semijoias, o mercado de óculos também segue em alta. Em Imperatriz, segunda maior cidade do estado, existem várias lojas do segmento. Uma delas é a L’manour. A franquia, que tem como carro-chefe as semijoias, vai além, com produtos como óculos, e mais recentemente, perfumes importados e batons.

“Temos uma linha de óculos que segue a tendência de mercado. São óculos pensados e fabricados por um profissional de renome no mercado nacional, e com alta durabilidade, e proteção que regulamenta as lentes, além e design moderno que atende aos mais sofisticados gostos e estilos”, ressalta o empresário Presley Mourão.

Além dos óculos, as semijoias dispensam comentários. “Como sempre a gente procura trazer o que há de melhor no mercado, sempre de olho nas tendências, presando pela qualidade e durabilidade”, comenta o empresário, lembrando que os produtos contam com preços acessíveis.

Em Imperatriz, a matriz fica em localizada na Avenida Getúlio Vargas, 340, Centro. Já no Pará, existem lojas localizadas nas cidades de Marabá, Parauapebas e Ananindeua, além de consultores que atendem no Distrito Federal (DF). Contatos: (99) 3525-3023 - 98218-8080 (WhatsApp).

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita