Livro sobre fé e milagres será lançado no Salimp 2018

26 de setembro de 2018




A obra “Milagres: poder e autoridade para operar”, será lançada no dia 5, a partir das 21h.

A 16ª edição do Salão do Livro de Imperatriz (Salimp) começa nesta quinta-feira (27). Promovido pela Academia Imperatrizense de Letras, o evento já se configurou como a mais importante feira literário-cultural do Maranhão e uma das mais destacadas do Norte-Nordeste.

Serão dez dias de intensa programação, que se estende das 9h às 22h, de segunda a sexta e das 12h às 22h, no sábado e domingo, realizada no Centro de Convenções. Durante a programação da feira literária, além da exposição de vários livros em mais de 30 estandes, também haverá o lançamento de várias obras.

Uma delas é o livro “Milagres: poder e autoridade para operar”, do autor Ap. Wallace P. Castro. Com abordagem cristã, o livro retrata a temática fé e milagres em suas páginas. O livro foi impresso pela Kaleby Editora.

O lançamento será realizado no dia 5 de outubro, a partir das 21h, no espaço Café Literário (espaço para lançamento de livros, palestras, mesas-redondas, mostras científicas, recitais de poesia, etc).

Sobre o Salimp

Muito mais que uma feira de livros, o Salimp se transformou num evento multicultural. Na programação, estão ações como: o Soletrando no Salimp (competição de soletração, formada por 20 escolas da rede municipal); a Gincana Cultural (que envolve 12 escolas públicas, entre municipais e estaduais); o II Festival de Interpretação Curumim (para talentos vocais mirins); o X Festival Imperatrizense de Música (FMI), (competitiva de cantores e compositores); o Café Literário (espaço para lançamento de livros, palestras, mesas-redondas, mostras científicas, recitais de poesia, etc); a Arena Cultural (espaço para os maiores eventos do Salimp - como shows e conferências); o Salão de Belas; as 20 Oficinas, com os mais diversos temas; e a Arena Infantil, espaço para recreação, ministração de cursos e contação de histórias.

Além, claro, dos mais de 30 estandes de venda de livros, dos mais diversos temas e estilos, além de serviços, como os estandes da Vara da Infância e da Prefeitura de Imperatriz, além de uma lanchonete. Haverá ainda sessões de filmes, no Café Literário.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita