Idosos da Casa de Convivência da melhor idade Esperança participam de desfile cívico

6 de setembro de 2018


Foi realizado na manhã desta quarta-feira, 4, na Vila Lobão, o desfile Cívico da Semana da Pátria, realizado pela Prefeitura de Imperatriz. A concentração aconteceu na Rua Rui Barbosa próximo as 5 bocas. O tema geral indicado pela Secretaria Municipal de Educação para as comemorações foi “A criança no mundo: a educação e a infância de mãos dadas”.
A Casa do Idoso Esperança foi convidada a participar da festividade fazendo a abertura do ato Cívico. Conduzidos ao som da Fanfarra Lírio dos Vales da Assembléia de Deus de Imperatriz e regida pelo Maestro Arão, os idosos esbanjaram força e vigor, percorrendo as ruas da grande Vila Lobão, mostrando que a melhor idade é capaz de vencer barreiras.
A vereadora Irmã Telma (PROS), que é fundadora e ajudadora da Casa de Convivência da melhor idade Esperança, participou do evento patriótico junto aos idosos. Logo após a caminhada se dirigiu ao palco assistindo o desfile ao lado de autoridades locais. A vereadora destacou que está feliz por ver velhos e crianças lembrando-se da Independência do Brasil.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita