Homem é baleado e polícia apreende arma e acusado do crime

7 de setembro de 2018


Uma discussão por causa de uma dívida terminou com uma pessoa baleada e o atirador preso. O caso aconteceu por volta das 19hrs na rua Albano, Bairro Entrocamento, a vitima foi Alberto  Pereira da Silva Neto, 22 anos, o atirador de nome Raidan, teria ido cobrar uma divida do amigo de Alberto, quando os dois conversavam, Alberto teria entrado e discutido com o atirador.

Em seguida Raidan foi até o carro e pegou um revólver calibre 38 e deferiu um tiro em Alberto, acertando no abdômen, a vitima saiu correndo para dentro da casa, segundo uma testemunha, Raidan foi até seu veiculo Astra preto e efetuou outro disparo para alto e fugiu. A vítima foi socorrida pelo amigo até o Socorrão Municipal, o estado de saúde de Alberto é grave.

Policiais da Força Tática foram ao local e colheu informações do atirador, tendo ido em seguida até a casa dele no no Residencial Dom Afonso Felipe Gregory, no bairro Bom Jesus, onde fizeram a prisão de Raidan. Segundo informações de vizinhos ao chegar na residência o mesmo fez um disparo em direção ao cachorro. A dívida é referente a venda de um veiculo que Raidan vendeu para amigo do baleado.

O acusado da tentativa de homicídio foi apresentado no plantão Central da Regional de Segurança, o revolver calibre 38 e o veiculo foram apreendidos, juntamente com seis munições, sendo três deflagradas e três intactas.
Fonte: Notícia da Foto 

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita