Esquadrão Águia prende dois homens,apreende drogas e retira duas armas de circulação

26 de setembro de 2018



Na noite de terça feira por volta das 22 horas quando fazia rondas pelo bairro da Vila Macedo, a guarnição do Esquadrão Águia do 3º Batalhão de Policia Militar, avistou dois indivíduos em atitude suspeita em frente a uma residência, um deles ao perceber a aproximação dos policiais tentou evadir-se do local mas foi preso pelos policiais.

Os policiais foram ate a casa do preso onde realizou uma revista onde foi encontrado um revolver calibre 38 e algumas porções de pedras de crack, em poder de Railson Chagas Silva, foi encontrado ainda na residencia um rifle de pressão, uma balança de precisão e sachês para comercialização de drogas. a policia também fez a prisão do irmão de Railson, Antonio Chagas Assunção.

    

AS prisões e apreensões das armas e da droga aconteceu na Rua Castelo Branco, nº 49, bairro Vila Macedo, fizeram parte da operação os cabos Maciel e Elias, os soldados F. Amorim, Diego e Aguiar, alem das armas e da drogas foram apreendidos ainda cinco munições calibre 38 intactas, cinco relógios e cinco gaiolas com pássaros.  

Os dois homens presos, armas e restante do que foram apreendidos, foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Policia Civil, onde foram feitos os procedimentos legais.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita