DISCUSSÃO DURANTE BEBEDEIRA TERMINA COM UM MORTO EM LAGO VERDE, MA

16 de setembro de 2018



Por volta das 17h30min de sexta-feira (14), a guarnição do Destacamento da Cidade de Lago composta pelo SGT Edson e o SD Aurélio, foi acionada via celular dando conta de que havia ocorrido um homicídio na Rua Projetada, no bairro Ivasão. Foi feito o deslocamento até o local e constatado a veracidade do fato.

Segundo informações repassadas a polícia, A vítima Ronaldo Alves dos Santos, 42 anos de idade, teria chegado em Lago Verde, na noite anterior, que desde então fazia ameaças de morte ao pai e vizinhos. Ainda segundo informações, durante todo o dia a vítima fez uso de bebida alcoólica juntamente com mais 3 indivíduos de nomes; André, Cirilo e um menor das inicias W.G.S de 17 anos.

Durante a bebedeira, deu início a uma briga que resultou na morte de Ronaldo, que foi atingido por 3 perfurações de arma branca, sendo: 2 lesões no tórax e 1 no pescoço. Os indivíduos que bebiam com a vítima são os acusados do homicídio, que após o crime evadiram-se do local.

De posse de todas as informações e nome dos possíveis suspeitos, foi feita incursões em vários povoados onde mora familiares dos acusados, mas sem êxito.

Já na manhã de sábado (15), por volta das 10 horas da manhã, o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) repassou a SGT Edson, comandante do Destacamento de Lago verde, que houve uma denúncia relatando que o acusado do homicídio estava homiziado no povoado Vila Nova, Zona rural de Bacabal.

Por volta das 15h30min, após colher mais informações, o acusado André dos Santos Pereira, de 21 anos de idade, morador do bairro Invasão em Lago Verde, foi localizado e apresentado no 1° DP de Bacabal, entregue sem lesão corporal.

⚡⚡NOSSA MISSÃO É A SEGURANÇA PÚBLICA COM MUITA HONRA E SATISFAÇÃO EM SERVIR A NOSSA SOCIEDADE ⚡⚡

Fonte: Falando Serio de Bacabal

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita