Casal é preso por tentativa de homicídio em Penalva

11 de setembro de 2018

Os presos foram identificados como Raimundo Rafael Lima Filho e Selma Maria dos Santos Barros.

Raimundo Rafael Lima Filho e Selma Maria dos Santos Barros teriam agredido outro casal com pedaços de madeira e um facão. (Foto: Divulgação)

PENALVA – A Polícia Civil do Maranhão, por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Penalva, deu cumprimento a mandado de prisão temporária em desfavor de Raimundo Rafael Lima Filho, conhecido como “Bogó”, e de sua companheira, Selma Maria dos Santos Barros.

O casal foi preso pelo crime de tentativa de homicídio, qualificado pelo motivo fútil, por duas vezes. A prisão foi realizada nesta terça-feira (11), por volta das 9h, durante uma operação policial no povoado Canadá, na cidade de Penalva.

Segundo as investigações, no dia 25 de agosto de 2018 por volta das 3h, após uma festa no povoado Lago Verde, também em Penalva, os detidos teriam agredido com pedaços de madeira e um facão um outro casal. As vítimas foram identificadas como José Roberto dos Santos, conhecido como “Mourão”, e sua companheira Cleidiana Morais Pinto.

Segundo o que foi colhido no inquérito policial, “Mourão” teria sido atingido por dois golpes de facão, um no braço direito e outro na perna esquerda. Já sua mulher teria sofrido várias pauladas, inclusive na cabeça, o que teria motivado sua transferência para São Luís, desacordada e em estado grave. A real motivação do crime ainda está sendo apurada.

Diante dos fatos, foi solicitado o mandado de prisão temporária de Raimundo Rafael Lima Filho e Selma Maria dos Santos Barros. O casal será encaminhado para o sistema penitenciário, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: imirante.com

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita