Após acusado ser preso polícia inicia investigação sobre o feminicídio ocorrido em Imperatriz, entenda o caso

20 de setembro de 2018






A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios de Imperatriz - SHPP/IMP, deflagrou investigação policial para apurar as circunstâncias e a autoria da morte violenta de que foi vítima Jaine Ferreira Oliveira, 18 anos de idade. A vítima foi encontrada morta, sentada em uma cadeira na cozinha da própria casa, com uma lesão por disparo de arma de fogo na cabeça, na manhã de ontem (19). 
Ao receber a notícia, investigadores chegaram ao local dos fatos por volta das 07h30mim, quando, além da vítima, encontraram uma criança com três anos de idade, dormindo em um dos quartos. Testemunhas relataram que na noite anterior, por volta das 22h00min, escutou-se um disparo de arma de fogo, antecedido por discussão, agressões físicas e choro da vítima e da criança. Por volta das 06h00, o companheiro da vítima, Jocelio Kerllyson Pereira Dantas (39 anos), telefonou para familiares de Jaine, contando que a vítima teria cometido suicídio e que a criança estava sozinha na casa.
 Após o telefonema, o acusado abandonou seu automóvel e fugiu da cidade utilizando transportes alternativos (van). O automóvel de Jocelio foi localizado próximo à BR-010 e apreendido, tendo sido encontrado em seu interior, sob o banco do motorista, a arma de fogo usada no crime. Diligências foram realizadas, com base em informações e apoio de outras equipes, tais como SENARC/IMPERATRIZ, Delegacia Regional de Bacabal, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal de Peritoró/MA, e foi possível montar uma barreira policial e realizar a prisão de Jocelio no interior de uma van, no município de Peritoró/MA.
A prisão preventiva de acusado foi decretada pelo juízo do Plantão Judicial ainda na noite de ontem. A Delegacia de Policia Civil de Peritoró, prestou apoio para a formalização do cumprimento do mandado de prisão. Jocelio será recambiado para Imperatriz nos próximos dias, onde permanecerá  custodiado à disposição  da Justiça, na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz/MA.

Fonte: Ascom/ Polícia Civil do Maranhão

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita