AGENCIA DO BNB EM BACABAL É ALVO DE ARROMBAMENTO DUAS VEZES EM MENOS DE 15 DIAS.

11 de setembro de 2018


Na madrugada desta segunda-feira (10), mais uma vez a agencia do BNB (Banco do Nordeste do Brasil), em Bacabal, foi alvo de tentativa de roubo.

Por volta de 1h da madrugada o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) do 15º  de Bacabal, foi acionada de um possível arrombamento da agencia bancária localizada no centro da cidade.

As forças policiais do Batalhão foram mobilizadas ao local, sendo que a primeira a chegar na agência foi a equipe da Rádio Patrulha, que fez o isolamento da área, até a chegada da Força Tática e do Cosar.


Para não serem reconhecidos pela gravação do circuito interno de câmeras, a dupla usou capas e guarda chuvas para que as imagens de sues rostos não capturada pelo sistema de monitoramento. Logo em seguida eles desligaram as Câmara de vigilância do banco. Porém, a movimentação  do elementos chamou atenção dos vigilantes que imediatamente acionaram a policia militar.

Ao perceber que não daria certo o roubo naquele momento, eles fugiram antes da chegada da polícia. No entanto, na fuga, deixaram algumas das ferramentas que seriam usadas para arrombar os caixas eletrônicos.






Placas do sistema de monitoramento, discos de aço, maquina de corte, brocas, pé de cabra dentre outras ferramentas.

"Todo material apreendido, as placas que foram retiradas, mostram que os indevidos são profissionais nesta pratica criminosa. Porém nossa força é vibrante e o 15º Batalhão mais uma vez conseguiu impedir uma ação delituosa aqui em Bacabal"

Vale ressaltar, que na tarde no dia 02.09.18 (domingo), agência também foi alvo arrombamento. Sendo que desta vez, o individuo entrou pela parte dos fundos do banco passado pelo murro que ainda está em fase de construção e teve acesso a parte burocrática da instituição financeira através do banheiro.

Com a movimentação do ladrão dentro da agencia, o alarme foi disparado e uma força policial foi acionada até ao banco.


Com a chegada dos policiais o bandido fugiu. Nas imagens das câmeras de monitoramento dá para perceber toda ação do criminoso. Como também, dá para observar uma mochila na costa do individuo que ainda conseguiu levar, documento, objetos e celulares do banco que são usados pelos funcionários.

"Nós estamos prontos 24h (vinte e quatro horas) para coibir elementos e crimes desta natureza" finalizou o Sgt Arimatea.

Fonte: Falando Sério de Bacabal

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita